Segunda Temporada

A Temporada está sendo exibida aos poucos.


Capítulo 1 - Pedrinho é Transformado em Sapo!

Todos estavam na mesa terminando o lanche que Tia Nastácia havia preparado para a turma. Emília diz que quer ficar com o boneco de Conde Xis Parmesan, pois foi ela quem o derrotou. Peninha diz que não, pois o feiticeiro pode voltar á sua forma antiga. Então, para se lembrar da aventura, a boneca decide ficar com a peruca de Xis Parmesan. À noite, depois que todos foram dormir, entra uma pessoa no quarto de Peninha e pega a sua varinha. No dia seguinte, o menino bruxo se prepara para voltar á Escola de Magia. Ele se lembra que está esquecendo de sua varinha. Narizinho sobe ao quarto e descobre Emília com o objeto. Um monstro chamado Frankstein aparece na gruta da Cuca. Ele quer saber infirmações para o caminho da Caldeira Maldita, o local da convenção. A bruxa do capoeirão fica nervosa. Emília diz que sabe fazer mágicas melhores que as de Peninha. Dona Benta diz que a varinha não pertence à boneca, e sim ao menino bruxo. Emília, para mostrar a todos que sabe fazer mágicas, aponta a varinha para cima. Um raio sai do objeto e reflete no teto, atingindo Pedrinho. Todos ficam pasmos ao perceberem que o menino virou sapo.

Capítulo 2 - Alguém Misterioso entra no quarto de narizinho!

Emília quer desfazer o feitiço do Pedrinho, mas Dona Benta e Tia Nastácia impedem pois pode acontecer algo pior. A avó pede que a cozinheira faça algo para o sapo comer, mas ela não sabe o que o animal come. Visconde diz que sapo come moscas. Emília e o sabugo são obrigados a ir caçar moscas na mata. Cuca fica cada vez mais furiosa por não ter sido convidada para a Convenção e expulsa o Frankstein de sua gruta. A bruxa decide ir mesmo sem convite. Teodorico visita Dona Benta. A avó conta que seu neto virou sapo, mas o coronel não acredita e acha que ela está ficando caduca. Emília tem a ideia de chamar uma princesa dos contos de fadas para beijar Pedrinho e ele voltar a ser gente. Saci e a turminha pedem que o beija-flor leve a carta e ele aceita. Na Caldeira Maldita, a Cuca entra na Convenção disfarçada. Aranha Secretária anuncia a chegada da Presidenta do Sindicato das Bruxas, Monstros e Outras Criaturas Pavorosas. Morgana chega e faz o seu discurso sobre maldades. Lua Cheia não gosta das maldades da mãe. Raios e Trovões começam. No quarto de Narizinho, a turminha vê os raios. Peninha acredita que seja bruxaria. Alguém coberta completamente com uma roupa preta aparece. Emília não entende, pois chamou Branca de Neve.

Capítulo 3 - Cuca quer capturar pedrinho!

Branca de Neve tira a sua burca e diz que é obrigada a usar aquela roupa, mesmo não gostando. Morgana fica pensativa com a ideia do fantasma, pois não tem nariz para tirar meleca. Todas as criaturas pavorosas dançam o hino da convenção. Cuca invade tudo. Dona benta conta a história do alcorão para a turminha e conta que as mulheres muçulmanas são obrigadas a usar a burca. Cuca e a Aranha Secretária voltam a brigar. Morgana tenta separar as duas. Emília conta para Branca de Neve que Pedrinho virou sapo. Tia Nastácia mostra o animal e a princesa fica pasma. Emília pede que a personagem beije o sapo. Morgana avisa que Cuca será expulsa da Convenção. A bruxa do capoeirão pede mais uma chance. Branca de Neve diz que não pode beijar Pedrinho, pois ainda gosta do Príncipe Codadade. Dona Benta diz que ela não pode ser obrigada a fazer o que não quer e tem uma ideia. Narizinho pergunta qual é. Morgana não aceita dar mais chances para a Cuca. Aranha Secretária mostra que a bruxa do capoeirão tem os dentes muito brancos e que deve escovar os dentes todos os dias. Morgana percebe que é verdade e critica Cuca por ela fazer malhação. A jacaroa diz que a secretária deve usar perfume, mas a aranha diz que é seu cheiro natural. A Bruxa Velha da história de João e Maria chega na Convenção. Morgana critica a bruxa por ter sido empurrada no forno. A Bruxa Velha tem a ideia de arranjar um menino bem gordinho para todos os monstros comerem. Todas os monstros ficam felizes. Lua Cheia fica pasma. Morgana ordena que Cuca capture um menino gordo para todos se alimentarem. A bruxa volta para a sua gruta e decide capturar Pedrinho.

Capítulo 4 - Cuca se transforma em Branca de Neve!

Dona Benta pede que Branca de Neve convide o Príncipe Codadade para ir ao sítio para conversar sobre a situação. Emília diz que o pó de pirlimpimpim acabou e ordena que o Visconde vá restituir o estoque. O sabugo passa a noite fabricando o pó mágico. Amanhece. Emília e Narizinho dormem. Visconde entrega o pó de pirlimpimpim para Branca de Neve. A princesa diz para o sabugo que acredita que eles façam as pazes ali no Sítio. Na caverna, Cuca pega a sua varinha de condão e espera o momento certo para atacar. Branca de Neve e Visconde pedem que o beija-flor leve a carta. O bichinho se nega. A princesa começa a chorar e o beija-flor decide levar. Cuca aparece por trás e dá uma cacetada na cabeça do Visconde, que desmaia. A bruxa persegue Branca de Neve e a amarra. Já na caverna, Cuca diz para a princesa que quer ela longe de seu caminho. Cuca sai, mas Branca pede para não ficar sozinha. A bruxa deixa a princesa em companhia de seu morcego. Fora da caverna, Cuca se transforma em Branca de Neve e conserta a sua voz. Depois, Branca de Neve tenta comer a mãe beija-flor, mas Visconde acorda e a impede. O sabugo fica desconfiado. No sítio, Emília pergunta onde a princesa estava, mas o sabugo diz. Branca pede para ver Pedrinho e todos ficam desconfiados, pois ela falou como a Cuca. Na convenção, Morgana pergunta quem já praticou a sua maldade do dia, mas Aranha Secretária e Frankstein dizem que não pode ser possível, pois eles passaram a noite no lugar. Todos os monstros começam a atacar uns aos outros. Aranha Secretária fica furiosa e promete vingança. Cuca/Branca de Neve diz que está resfriada e ficou com a voz rouca. Ela entra na cozinha e descobre que Pedrinho virou sapo. A bruxa age de forma estranha, deixando todos desconfiados. Cuca/Branca de Neve pede para comer lesma frita, todos ficam pasmos. Saci e Tio Barnabé conversam sobre a esquisitice da princesa. O diabinho pede para Rabicó ir ouvir a conversa na cozinha e diz para Tio Barnabé que Pedrinho pode estar correndo perigo.

Capítulo 5 - Cuca captura Pedrinho!

Todos ficaram pasmos ao saberem que a Branca de Neve queria comer Lesma frita. Dona Benta explicou que existem vários países e que cada um tem a sua cultura. Emília e o menino bruxo ficaram desconfiados. Na Convenção, Morgana pediu para o Frankstein ir até a gruta da Cuca para ver se ela já capturou o Menino gordinho. Cuca - Branca de neve faz Tia Nastácia dormir e pega o sapo - Pedrinho. Visconde fala que a princesa queria comer um beija- flor e Emília fica desconfiada. Todos sentem um cheiro de queimado e vão averiguar. O beija-flor conta para Saci que a Cuca raptou Branca de Neve. Todos encontram Tia Nastácia desmaiada na cozinha. Na mata, Cuca tira seu disfarce e fica feliz por ter raptado Pedrinho. A bruxa acaba deixando o sapo cair, mas o recaptura. Tio Barnabé ajuda Tia Nastácia a se levantar. Emília pede que ela conte o que aconteceu, mas a cozinheira diz que não consegue lembrar tudo. Na caverna, Cuca briga com Branca de Neve. A bruxa beija Pedrinho, mas uma explosão acontece e ele fica torrado. Saci e Emília pressionam e o Rabicó conta que viu um rabo de jacaré na Branca de Neve. Todos concluem que foi Cuca que raptou Pedrinho. Dona Benta ouve e fica aflita. Saci vai para a caverna salvar o menino. Todos tentam acalmar a avó.

Capítulo 6 - Pedrinho e Branca de Neve em apuros!

Branca de Neve fica pasma com o que a Cuca fez com o Pedrinho. A bruxa obriga a princesa a beijar o sapo e ele volta ao normal. A jacaroa pega uma corda. Na mata, Frankstein não consegue encontrar o caminho da gruta. Aranha Secretária o segue e promete elvá-lo para lá. Cuca surpreende Pedrinho por trás e o amarra. Saci aparece e ordena que sua prima solte o menino e Branca de Neve. O diabinho ameaça levá-la para longe. Aranha Secretária e Frankstein chegam na entrada da caverna e ouve os barulhos. A aranha lembra-se de uma garrafa e de uma peneira em um canto da caverna e explica seu plano para o monstro. Ele solta sua mão para ir pegar a carapuça do Saci. O diabinho briga com a sua prima. A mão entra na gruta e rouba a carapuça. Aranha entra e agarra Saci. Cuca pega a garrafa e prende seu primo. No sítio, Dona Benta continua aflita com o seu neto. Emília tem uma ideia e manda Casca e Cascadura seguirem o rastro do Saci. A Convenção das Bruxas, Monstros e Outras Criaturas pavorosas continua. Aranha, Cuca e Frankstein entram com os prisioneiros. Pedrinho pergunta a Branca de Neve como eles vão fugir. As bruxas riem. Casca e Cascadura encontram o Saci dentro da garrafa e ele conta sobre a convenção. Aranha diz que a Cuca não iria conseguir nada. A jacaroa briga com a secretária da presidenta. Morgana observa a beleza de Branca e acha que ela não é muito bela. A presidenta encarrega Bruxa Velha de engordar o menino e a princesa. Morgana prende Pedrinho e Branca dentro de uma jaula. Casca e Cascadura chegam e vêem. Logo depois, os besouros contam tudo para Emília. A boneca fica pasma. Morgana quer aumentar os impostos da Convenção. Aranha tenta convencê-la a julgar a Cuca primeiro. Pedrinho e Branca de Neve tentam sair da jaula, mas não conseguem. Os dois ouvem risadas e se preocupam com os planos das bruxas.

Capítulo 7 - Teodorico e Elias vêem pedrinho!

As bruxas se recusam a pagar os impostos. Morgana ameaça confiscar as varinhas de condão e a Bruxa velha fica pasma. Aranha convence a passar para o próximo item: o julgamento da Cuca. A bruxa fica pasma. Emília conta para para o pessoal do Sítio sobre a Convenção das Bruxas. Dona Benta não acredita, mas raios e trovões aparecem no céu. Teodorico aparece. A avó conta sobre a Convenção. O coronel acha que ela está ficando caduca, mas se oferece para procurar Pedrinho. Emília não acha a ideia muito boa. A Bruxa Velha faz um feitiço e entrega duas tortas para Pedrinho e Branca de Neve. O menino fica feliz, mas a princesa pede que o amigo tenha calma, pois as bruxas os querem bem gordinhos. Teodorico e Elias procuram por Pedrinho pela mata. Cuca pede para saber as suas acusações. Morgana diz que ela ficou amiga do Saci, vive escovando os dentes. A bruxa confessa tudo, deixando todos os monstros pasmos. A Bruxa Velha aparece e quer comer o rabo da Cuca, mas Morgana dá uma varinhada na cabeça. A presidenta pergunta se a bruxa do capoeirão malha. Dona Benta diz para Emília, Narizinho e Peninha que Teodorico resolverá a situação. Cuca confessa que malha. Frankstein ri e a jacaroa arranca o braço e coloca entre seus dentes. Morgana fica furiosa. Aranha e a Bruxa velha incentivam os monstros a se revoltar contra a Cuca. Na estrada, Elias ouve as risadas das bruxas e fica com medo, mas Teodorico ri. Anoitece. O coronel e o vendedor continuam procurando o neto de Dona Benta. Elias fica com cada vez mais medo das risadas. Teodorico decide seguir as risadas para encontrar Pedrinho. O vendedor escorrega e o coronel o ajuda. Os dois vêem o neto de Dona Benta.

Capítulo 8 - A Turminha vai salvar o Pedrinho!

Teodorico não acredita que Pedrinho e Branca de Neve estejam presos. Elias pega seu canivete para abrir o cadeado. Um morcego aparece e observa tudo. Todos as bruxas da convenção passam mal com os hábitos da Cuca. Morgana ouve a bruxa dizendo justiça e diz que ela deixou de ser bruxa para ser fada. O morcego espião conta para a Cuca sobre os humanos que estão tentando libertar Pedrinho. Morgana diz que se for verdade, ela será perdoada, caso contrário, o condenamento será duplo. Elias não consegue abrir o cadeado quando os monstros aparecem. Teodorico acha que as patas da aranha são falsas e tenta tirá-las. O coronel fica pasmo ao perceber que as patas são de verdade. Benta diz para Nastácia que confiou em Teodorico por que acontece muita coisa esquista no Sítio. Teodorico e Elias são presos. Dona Benta diz que não ia se perdoar caso acontecesse algo com Narizinho. A avó e Tia Nastácia sofrem com saudades de Pedrinho. Na jaula, o menino e Branca de Neve se preocupam com o seus futuros. No quarto, Peninha, Emília e Narizinho não concordam de que fiquem de braços cruzados. O menino bruxo pega a sua bola de cristal e mostra os prisioneiros das bruxas. A turminha fica assustada. As bruxas amarram Teodorico e Elias em uma árvore. Morgana avisa que Cuca está livre das acusações, mas temporariamente. A presidenta decide que a jacaroa terá um ajudante. Ela faz um baú aparecer. A turminha chega á conclusão que irá para a convenção na manhã seguinte. Dona Benta chega e pede que todos vão dormir. Morgana abre o baú e um monstro corcunda aparece. A presidente anuncia que Pesadelo será o ajudante da bruxa. Cuca e Pesadelo começam a brigar. Amanhece. Emília acorda Narizinho para eles irem salvar Pedrinho. Nastácia preapara o café quando ouve barulhos na sala, mas não dá importância. A turminha sai para a Convenção. Nastácia fecha a porta que eles deixaram aberta. Tio Barnabé vê a turminha saindo e concorda que eles salvem o Pedrinho. O velho entrega um dente de alho para Narizinho enfrentar as bruxas. Quindim, Rabicó e Conselheiro se oferecem para ir junto. Dona Benta não encontra as crianças no quarto e fica aflita. A avó diz para Nastácia que todos fugiram.

Capítulo 9 - Morgana manda cuca não Falhar!

A turminha anda pela mata e acabam encontrando Lua Cheia, a filha de Morgana. A bruxinha enfrenta Peninha e eles acabam desmaiando, pois um feitiço alunou o outro. Emília exige saber quem que é a bruxinha e ela começa a chorar. Dentro da jaula, Pedrinho e Branca de Neve não aturam os roncos de Teodorico e Elias. A Bruxa Velha aparece e pede para ver os dedos dos prisioneiros. Pedrinho e Branca de Neve colocam um osso e conseguem enganar a bruxa. Ela entra dentro da caldeira maldita e conversa com a Aranha sobre a "magrura" dos prisioneiros. Morgana ordena que a secretária vá ver o que está acontecendo. Na caverna, Cuca toma banho de vapor e começa a brigar com Pesadelo. A bruxa ordena que ele suma da sua frente. Aranha percebe que os prisioneiros estavam mentindo com os gravetos. A Bruxa Velha diz que está precisando de óculos. Aranha diz que os prisioneiros estão no ponto certo para o banquete. Teodorico e Elias acordam, mas dormem novamente ao verem Cuca e Pesadelo. O monstro morde o rabo da patroa e a Aranha briga com ela. A bruxinha se apresenta como Lua Cheia e conta que é filha da presidenta do sindicato das bruxas. Lua Cheia conta que não gosta de fazer maldades e conta sobre Pedrinho e Branca de Neve. A bruxinha diz que veio para ajudá-los. Emília fica feliz, mas Peninha não acredita. A boneca diz que ela precisa provar para abrir o cadeado. Lua Cheia explica que só quem fecha o cadeado pode abri-lo, mas tem um plano. Frankstein diz que Morgana é pavorosa e ela o expulsa a vassouradas. Aranha diz para a presidenta que flagrou Pesadelo a Cuca brigando. Morgana diz que os dois serão castigados. Lua Cheia diz para a turminha que eles precisam usar flores para disfarçar o cheiro de criança. A bruxinha entra na convenção e diz que tem uma ideia contra a Cuca. Lua Cheia diz que eles devem trazer os prisioneiros em sacos. Morgana faz os sacos aparecerem e manda Cuca não falhar.

Capítulo 10 - Ninguém sabe o caminho de volta para casa!

Dona Benta decide ir atrás da turminha e Nastácia vai junto. Tio Barnabé se junta ao grupo, mas acredita que a avó não aguente andar na mata. Dentro da jaula, Pedrinho ouve a voz da Emília. A turminha se preocupa, pois as bruxas podem desconfiar. A boneca ordena que Peninha fique invisível para avisar Pedrinho a ficar quieto. O menino bruxo concorda e obedece. Morgana decide ensinar um feitiço para Lua Cheia. Cuca e Pesadelo vão para fora da caldeira para prender os prisioneiros quando Frankstein aparece. Lua Cheia diz para a mãe que vai caçar minhocas para colocar no lugar de macarrão em um restaurante. A bruxinha imita o pio da coruja para avisar a turminha que o plano está dando certo. Bruxa Velha vai até a jaula, pois foi ela que fechou o cadeado com mágica e só ela pode abri-lo. Emília diz que quando a bruxa de João e Maria abrir será a hora deles atacarem. Aranha pergunta a Lua Cheia por quê ela estava imitando o pio da coruja, mas Morgana fica furiosa com a secretária. Aranha diz que a presidenta vai se arrepender por tratá-la mal. Bruxa Velha abre o cadeado e um estouro acontece. Elias e Teodorico acordam. A turma do Sítio ataca os monstros. Rabicó arranca um braço de Frankstein. Emília derruba a Cuca. Pedrinho e Branca de Neve saem da jaula e ajudam na luta. Aranha ouve a confusão do lado de fora e conta para Morgana. A presidenta percebe que ela está sempre contra a Cuca e não presta atenção, pois está preparando um feitiço para que todas as crianças do mundo fiquem doentes. Teodorico e Elias são desamarrados. A luta continua. Aranha chama Drácula e Fantasma para ver o que está acontecendo lá fora. A turma do sítio foge e colocam Cuca, Pesadelo, Frankstein e Bruxa Velha dentro dos sacos. Pedrinho percebe que ninguém sabe o caminho de volta para o sítio. Aranha, Fantasma e Drácula decidem levar os sacos, mas desconfiam da ausência da Cuca. Lua Cheia se oferece para levar a turminha de volta ao Sítio. Morgana acende o fogo do caldeirão e ordena que joguem o menino dentro.

Capítulo 11 - Morgana desmaia!

Dona Benta, Tia Nastácia e Tio Barnabé andam pela mata e acabam encontrando a Turma. Todos voltam para o Sítio. A avó pergunta quem é a bruxinha. Emília diz que é uma amiga. Lua Cheia desconfia que Nastácia seja bruxa, pois usa vassoura. Morgana ordena que coloquem o menino no caldeirão. Todos se deliciam com um lanche de comemoração. Lua Cheia fica triste e Peninha pede desculpas por ter brigado com ela. A bruxinha diz para o menino bruxo que vai embora, pois está com saudades da mãe. O saco onde está o menino é jogado no caldeirão. Morgana fica pasma ao ver que quem está no caldeirão é a Cuca. A bruxa se queima com o fogo e pede para ser retirada. Teodorico diz para Dona Benta que estava cuidando de Pedrinho, mas Emília o desmente na frente da boa velhinha. No galinheiro, a turminha conversa sobre a covardia dos adultos. Pedrinho e Peninha decidem ir para a gruta da Cuca salvar o Saci. Emília e Narizinho vão atrás de Branca de Neve. Morgana fica pasma ao perceber que Bruxa Velha, Frankstein e Pesadelo estavam nos outros sacos. A presidenta pergunta a Aranha o que ela fez, mas a secretária fica sem palavras. Morgana briga com Pesadelo, Cuca, Bruxa Velha e Frankstein. Ela pergunta quem deixou os prisioneiros fugirem. Aranha diz que a culpada é Lua Cheia. Os monstros ficam pasmos. Morgana olha para sua filha. O beija-flor conta para Branca de Neve e Visconde que o Príncipe Codadade está viajando atrás de uma noiva. Pedrinho e Peninha andam pela mata. A princesa e o sabugo contam para Emília e Narizinho sobre a viagem do príncipe. Visconde explica que os árabes têm mais de uma noiva, mas Branca de Neve não admita uma segunda esposa. Morgana não acredita no que a Aranha diz, mas Lua Cheia conta tudo. A presidenta desmaia.

Capítulo 12 - Aranha quer negociar com a cuca!

Morgana acorda e briga com a filha. Aranha exige que a presidenta dê um castigo. A bruxa mais poderosa do mundo dá alguns séculos de aulas. Morgana demite a Aranha e expulsa Cuca, Pesadelo, Frankstein e Bruxa Velha do sindicato. A presidenta senta em sua cadeira e passa mal. Branca de Neve chora por causa de seu marido. Narizinho e Dona Benta tentam consolar a amiga. A avó pergunta pela menina. Emília diz que ela foi embora. Benta se preocupa ao perceber que Pedrinho e Peninha foram para a mata. Na gruta da Cuca, o menino e o bruxinho procuram pela garrafa. Pedrinho ouve passos e se esconde. Morgana confere os ingredientes para o feitiço. Lua Cheia diz para a mãe que não gosta de ser malvada. A presidenta briga com a filha e diz que vai mandá-la para um internato. Morgana conta que está fazendo um feitiço para que todas as crianças do mundo fiquem doentes. Lua Cheia fica pasma. Cuca, Pesadelo, Bruxa Velha e Frankstein entram na caverna. Bruxa Velha faz um feitiço após sentir cheiro de crianças. Pedrinho e Peninha são obrigados a saírem do esconderijo. Cuca, Pesadelo, Frankstein e Bruxa Velha tentam pegar os meninos. Peninha pega a carapuça e a garrafa e faz chover cascas de banana. Os monstros escorregam e o menino bruxo e neto de Dona Benta fogem. No Sítio, Peninha não consegue abrir a garrafa, que está muito bem fechada. Emília pega um sacarrolhas. Pedrinho liberta Saci e agradece, pois o diabinho foi preso porque estava tentando ajudá-lo. Aranha chega na gruta da Cuca e também escorrega nas cascas de banana. A secretária diz para os monstros que tem uma proposta à fazer. Cuca, Pesadelo, Bruxa Velha e Frankstein ficam confusos.

Capítulo 14 - Codadade e Branca de Neve vão embora!

Pesadelo avisa que a convenção está acabando. Aranha decide atacar no dia seguinte. A Turma do Sítio conta para o Príncipe Codadade o que aconteceu com Pedrinho. Branca de Neve briga com o marido por causa da viagem. Fantasma encontra Lua Cheia chorando e a consola. Ele explica que também já foi gente e já teve sentimentos. Branca de Neve dá um prazo para que Codadade escolha quem ele ama. No dia seguinte, Tio Barnabé tira leite da Vaca Mocha. Codadade e Pedrinho experimentam um leite fresquinho da vaca. O príncipe conta que na Arábia toma leite de camela. O velho se quixa que precisa de alguém para ajudar nos afazeres. Barnabé leva o leite para a cozinha. Tia Nastácia decide fazer doce de leite e queijo. Narizinho chama Codadade para ir à sala. O príncipe vai e Branca de Neve pergunta sobre a decisão. Ele diz que ama a princesa e eles se beijam, apaixonadamente. Codadade e Branca de Neve se despedem de todos e vão embora. Morgana anuncia para as bruxas da convenção o feitiço que está preparando. A presidenta se prepara para fazer o feitiço. Aranha invade a convenção e diz que Morgana irá pagar por tudo o que ela sofreu. Emília reúne a turminha para conversar sobre as bruxas. Dona Benta experimenta o doce de leite. A avó e Tia Nastácia desconfiam das crianças, que estão muito quietas. Aranha anuncia que quer ser uma candidata para a presidência. Fantasma sugere que as duas façam campanhas eleitorais. A turma do sítio está a caminho da convenção.

Capítulo 15 - Emília voa para a Convenção!

Casca e Cascadura contam para Emília que as bruxas estão planejando um feitiço para que todas as crianças do mundo fiquem doentes. Tia Nastácia vai até o quarto chamar a criançada para comer o doce de leite, mas não encontra ninguém. Na convenção, Morgana e Aranha mostram as suas formas de governo. As bruxas elegem Aranha como presidenta. Lua Cheia vai consolar sua mãe, mas Morgana é fria com a filha. A bruxinha foge para a mata e acaba encontrando a turma do sítio. Narizinho pergunta a Dona Benta se Lua Cheia pode ficar no Sítio. A avó concorda. Nastácia veste a bruxinha com um vestido de Narizinho e ela fica linda. Lua Cheia diz para os amigos que sabe o único jeito de anular o feitiço das bruxas: jogar uma lasca de chifre de unicórnio no caldeirão. A turminha percebe que não tem unicórnio e Emília sugere que eles ralem o chifre do Quindim. O rinoceronte tinha uma lasca de chifre guardada e oferece. Para jogar o feitiço é preciso que alguém que não tem cheiro para que as bruxas não sintam. A escolhida é Emília. A boneca pega a vassoura de Lua Cheia e sai voando à caminho da Convenção das Bruxas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário