Terceira Temporada

A Temporada está sendo exibida aos poucos.

Capítulo 1 - Uma O.V.N.I pousa perto do Sítio!

Zé Carijó, Emília e Narizinho correm atrás de um leitão e não deixam Tia Nastácia assá-lo. O caipira pega o porco e sobe em uma árvore. A boneca diz que o leitão fugiu e a cozinheira se preocupa, pois não tem nada pronto para o almoço. Enquanto isso, Pedrinho está a caminho do Sítio do Picapau Amarelo. Nastácia conta para Dona Benta que não conseguiu pegar o leitão. A cozinheira decide fazer um frango assado. Zé Carijó cai da árvore. O caipira sai para ir buscar Pedrinho. Emília e Narizinho cuidam do leitão. Tia Nastácia prepara suspiros. Rabicó aparece e tenta roubá-los. Ela fica brava. Benta ri. Zé anda pela estrada com Pangaré e Burrico. O burro empaca. O caipira tenta fazê-lo andar. Pedrinho chega à estação ferroviária e fica preocupado ao ver que ninguém foi buscá-lo. O menino ajuda uma velha a descer do trem e leva suas malas. Um casal misterioso de roupas pretas chega e leva a velha. Pedrinho estranha que ela não tenha levado a mala. O casal desaparece com a velha. Zé chega à estação e encontra seu amigo. O caipira derruba uma mesa e foge. O casal aparece em uma cabana. A velha tira sua máscara e mostra que é Maldoror. Ele diz que os dois não vão impedi-lo de pegar Zumpilion. O casal o prende em um campo de força. O Burrico empaca novamente. Pedrinho e Zé Carijó ouvem um barulho. O caipira acha que o fim do mundo. O menino sai na frente para ver o que está acontecendo. Zé se atrapalha. Emília vê Pedrinho na entrada do Sítio. Todos vão recepcionar o menino, com muita alegria. Pedrinho fala sobre o barulho. Depois, Nastácia serve o menino com seus quitutes. Um OVNI pousa perto do Sítio e fica invisível.

Capítulo 2 - Algo estranho de baixo da mesa!

A nave espacial torna-se invisível. Pedrinho conta para Emília, Narizinho e Visconde sobre o barulho que ele e Zé Carijó ouvirem. Eles dizem que não ouviram nada. O caipira tenta desempacar o burro. Na mata, Saci vê o local onde a nave está. Dois seres chamados Moby e Dick aparecem e querem encontrar Zumpilion, pois o deixaram escapar. Os dois começam a brigar. Saci tira Zé Carijó da estrada com o redemoinho, pois acha que ele corre perigo. O diabinho leva o caipira para o Sítio e diz para a turma que tem um monstro na mata. Saci leva a turma para o local onde está a nave. Todos vêem um contorno com focos de fogo. O céu fica nublado. Dona Benta pede que Tia Nastácia ligue as luzes. A avó se senta e pede um café. As luzes começam a piscar. As duas se abraçam, assustados. A turma observa o local onde está a nave. Emília acha que é um objeto não identificado. Um animal misterioso que corre rápido aparece e assusta todos. Teodorico chega em sua casa e deita na rede. O animal aparece e assusta o coronel. Benta e Nastácia conversam. O bicho aparece pela janela e faz a maior bagunça. O bicho vai para a casa de Barnabé. O velho se assusta. Teodorico percebe que toda a comida da sua casa sumiu. Emília percebe que o Saci sumiu. Todos voltam para o Sítio e vêem a janela quebrada. Pesadelo aparece na gruta da Cuca e ela o recontrata como assistente. A bruxa manda o monstro ir buscar comida. Depois, Pesadelo tenta roubar um ovo de passarinho. A mãe chega e o empurra da árvore. O bicho misterioso aparece. Visconde assusta Dona Benta e Tia Nastácia. A cozinheira dá vassouradas no sabugo. O bicho aparece e vai para a cozinha. Emília percebe que a cozinha está bagunçada. Todos vão para lá. A boneca encontra o bicho debaixo da mesa. Todos se assustam.

Capítulo 3 - A Turma do Sítio encontra a nave!

Todos correm atrás da criatura. Pedrinho pega a toalha da mesa e tenta pegar o bicho com ela, mas não consegue. Zumpilion consegue fugir do Sítio e vai até a venda de Elias. O ET come um pedaço de dinheiro. Teodorico fica pasmo ao ver a mordida na nota. Dona Benta e Tia Nastácia limpam toda a bagunça da casa. As crianças vão para a mata. Alista e Aníbal, da polícia intergaláctica, encontram Zumpilion na mata, mas ele consegue fugir. Maldoror tenta se livrar do campo de força, mas não consegue. A turma anda pela mata e percebe que Visconde sumiu. Na gruta, Cuca não encontra nenhuma comida na despensa e desconfia de Pesadelo. Zumpilion aparece e faz uma enorme bagunça na gruta. A turma pergunta para Pesadelo se foi ele que comeu toda a comida do Sítio. O monstro diz que não e fala que desconfia que foi o bicho estranho. Depois, as crianças continuam andando pela mata. Emília esbarra em algo invisível e realmente tem algo lá. Pedrinho e Narizinho apalpam algo invisível. A bola de cristal da Cuca liga sozinha e mostra as crianças apalpando alguma coisa. A bruxa fica furiosa. A nave espacial se torna visível diante das crianças e as portas se abrem.

Capítulo 4 - Confusão na Gruta da Cuca!

A bola de cristal da Cuca começa a pifar e Pesadelo sai correndo. Na mata, as crianças entram na nave espacial. Pesadelo vê e tenta entrar na nave de todas as maneiras, mas não consegue. A turma anda pelos corredores do OVNI. Um menino segue eles e faz um barulho. A turma ouve e corre atrás dele, mas não conseguem alcançá-lo. Moby e Dick aparecem e tentam pegar as crianças, mas não conseguem e continuam correndo. A turma se separa. Emília e Narizinho conseguem sair da nave, mas Pedrinho fica lá dentro escondido. As meninas caem em cima de Pesadelo. O monstro tenta descobrir o que está acontecendo, mas elas não contam. Coronel Teodorico e Seu Elias vão ao Sítio e mostram a nota mordida para Dona Benta. A avó acha um fato assustador. Maldoror ainda não consegue se libertar do campo de força. Pesadelo chega à caverna da Cuca e se prepara para comer um pepino. Zumpilion aparece como um furacão, come a comida do Pesadelo e morde o rabo da Cuca. A bruxa cai. O monstro corre atrás do ET.

Capítulo 5 - Alista e Aníbal ficam pasmos ao ouvirem sobre a nave!

Teodorico, Elias e alguns homens vão procurar o bicho misterioso. Dona Benta e Tia Nastácia observam. A cozinheira acredita que isso não vai dar certo. Pesadelo cuida do rabo da Cuca. Na nave, Pedrinho encontra Visconde e Saci congelados. Um menino aparece. Emília pega o pó de pirlimpimpim nas coisas de Pedrinho. Narizinho observa. O menino é um extraterrestre e explica que Maldoror está atrás de Zumpilion, um animal muito raro. Ele ouve barulhos e se esconde com Pedrinho. Moby e Dick aparecem e observam Visconde e Saci. Os piratas espaciais acreditam que eles não sejam humanos e ouvem um barulho. Pesadelo cai em sua própria armadilha. Emília usa o pó de pirlimpimpim. Moby e Dick encontram Pedrinho e Badalo e os prendem. Narizinho fica preocupada quando Dona Benta chama por ela e Emília. Pesadelo não consegue sair da armadilha. Emília chega na espaçonave, pega o cartão e fecha a porta. Moby e Dick não conseguem entrar na cabine. A boneca liberta Pedrinho e Badalo. Moby e Dick batem na porta. Pedrinho decide dirigir a nave para tentar fugir. Pesadelo consegue se libertar da armadilha e cai em cima de Zé Carijó. Teodorico diz a Elias que o bicho não escapará de suas armadilhas de raposa. Narizinho diz a Dona Benta que Emília saiu. Nastácia chama pela avó. Zumpilion apronta na casa de Teodorico. Nastácia, Narizinho e Benta ficam cismadas ao verem Alista e Aníbal na sala. Pesadelo decide comer Zé Carijó. O caipira foge. Pedrinho dirige a nave, descontroladamente. Moby e Dick ficam confusos. Emília aperta vários botões. A nave começa a tremer. Pesadelo corre atrás de Zé Carijó. Benta pede que as visitas se apresentam. Narizinho vê a nave e chama pela avó e Nastácia. As três vêem a nave pela janela. Alista e Aníbal ficam pasmos ao ouvirem.

Capítulo 6 - Esqueceram o Visconde!

Quindim, Rabicó e Conselheiro se assustam ao ver a nave e correm. Pesadelo prepara a fogueira para assar Zé Carijó. Os dois vêem a nave. Pedrinho percebe que a nave está inclinando. Moby e Dick se assustam. Badalo fica bravo com Emília. Moby tenta arrombar a porta da cabine. Emília abre a porta e os piratas espaciais caem nas cadeiras. Zé Carijó consegue se soltar e amarra Zé Carijó. Depois de ver a nave, Dona Benta percebe que a sua visita sumiu. Alista e Aníbal andam pelo Sítio e descobrem que Zumpilion fugiu mesmo. Dick cai em cima de Badalo. Pedrinho salva o novo amigo. Emília quer arranjar um jeito de fugir. Dona Benta e Tia Nastácia conversam sobre o casal misterioso e sobre a espaçonave. A avó pergunta para Narizinho o que está acontecendo. Pedrinho e Badalo pulam da nave de para-quedas. Emília fica e se lembra de Visconde e Saci. Alista e Aníbal encontram Pesadelo e Zé Carijó na mata. Moby e Dick encontram Emília. A boneca pisa no pé dos dois e corre. Ela encontra Visconde e Saci. Narizinho conta para Dona Benta o que está acontecendo. A avó passa mal. Alista dá voz de prisão a Pesadelo e Zé Carijó. Pedrinho e Badalo caem com o para-quedas em cima dos prisioneiros. Moby e Dick vão atrás da invasora. Emília aumenta a temperatura do termostato para descongelar Visconde e Saci. Pedrinho, Badalo e Zé fogem. Pesadelo fica nas mãos de Aníbal e Alista. Emília percebe que Moby e Dick estão por perto. A boneca liberta Visconde e Saci e joga bolinhas de gude no chão. Os piratas espacias não conseguem andar e caem. Zé Carijó fica pasmo ao ver as orelhas de Badalo. Cuca vê a espaçonave pela bola de cristal. Saci leva ele e Emília para fora da nave. Visconde fica e se desespera. Moby e Dick aparecem.

Capítulo 7 - Emília cuida de Zumpilion!

Aníbal e Alista percebem que Pesadelo não é humano, mas fala a língua dos terráqueos. Narizinho vê Pedrinho pela janela e fala para Dona Benta. A avó fica aliviada. Moby e Dick prendem Visconde. Saci e Emília chegam na mata e percebem que Visconde ficou na espaçonave. Badalo conta para Dona Benta sobre a história de Zumpilion. A avó diz que vai dar um jeito na situação. Alista e Aníbal perguntam por Zumpilion para Pesadelo. O monstro fiz que não sabe. Os policias intergalácticos ficam pensativos. Moby e Dick colocam Visconde na cabine. Eles acham que o sabugo saiba de algo e perguntam sobre a criatura que invadiu a nave. Visconde conta que ele e Emília não são humanos e foram feitos por Tia Nastácia. Moby e Dick querem capturá-la e vendê-la. Tia Nastácia flagra Rabicó na cozinha e o expulsa a vassouradas. Zé Carijó chega e pede um pouco de água. Alista e Aníbal mandam Pesadelo levá-los até o seu esconderijo. Na caverna, Cuca fica brava com a demora de seu ajudante. O monstro chega com Alista e Aníbal. Dona Benta conversa com Teodorico. O coronel não acredita que existam extraterrestres. Emília conta para Pedrinho que Visconde ficou preso na nave. Teodorico vê Badalo e se assusta. Rabicó corre ao ver Zumpilion. Teodorico conversa com Benta. Zumpilion aparece e come um pedaço do chapéu do coronel. Todos riem. Alista e Aníbal pedem sobre Zumpilion. Cuca não entende. Moby e Dick planejam raptar Zumpilion, Tia Nastácia e Emília. Zé Carijó rouba o bolo de Nastácia. Zumpilion chega e morde o cinto do caipira. Zé fica com a calça caída. O ET cai em uma armadilha. Emília chega e o solta. Zumpilion fica amigo da boneca. Alista ameaça Cuca e Pesadelo e exige que eles devolvam Zumpilion. A bruxa quer saber quem é esse bicho. Emília leva Zumpilion para seu quarto e faz um curativo nele. O ET abraça a boneca. Emília deixa Zunzum (apelido criado por Emília) sozinho.

Capítulo 8 - Maldoror,Moby e Dick invadem o Sítio!

Teodorico não acredita que Zumpilion é um extraterrestre e decide caçar o bicho. Emília diz a Zumpilion que não vai deixar ninguém fazer mal a ele. A boneca esconde o etê no baú do quarto de Narizinho. Alista e Aníbal amarram Cuca e Pesadelo. A turma aparece no quarto e pergunta para Emília com quem ela estava falando. A boneca diz que não estava falando com ninguém e sente em cima do baú. Zumpilion abre a tampa do baú e Emília cai. Pesadelo consegue se libertar e solta a Cuca roendo a fita que os prendiam. A bruxa manda o monstro ir atrás de Alista e Aníbal. Depois, Pesadelo vê a espaçonave aterrissando e resolve entrar. Alista e Aníbal descobrem que Maldoror conseguiu fugir do campo de força. Moby e Dick vão para o Sítio. Pesadelo pula em cima da nave e quebra a parede. O monstro cai em cima de Visconde. Emília e as crianças levam Zumpilion para a cozinha para ele se alimentar. Depois de comer toda a comida o extraterrestre começa a dormir. Badalo explica que o metabolismo dele é muito acelerado. Ele come 12 horas seguidas e depois dorme 12 horas e quando acorda precisa comer para armazenar energia. Visconde tenta entender os comandos da nave. Pesadelo se mete e aperta em um botão que faz a nave voar. A turma do Sítio leva Zumpilion para fora e voltam para a cozinha. Moby e Dick surgem e logo em seguida aparece Maldoror. As crianças ficam assustadas.

Capítulo 9 - Confusão no Sítio!

Moby e Dick ficam felizes ao ver Maldoror e avisam o patrão para tomar cuidado com Emília. O pirata espacial pega a boneca e coloca em cima da mesa. Moby e Dick querem procurar Zumpilion. Emília chama Moby, pisa no pé dele e chuta Dick. Tia Nastácia aparece. Emília diz que os piratas queriam pegar eles. A cozinheira fica furiosa e dá vassouradas em Moby, Dick e Maldoror. A turma e Badalo escondem Zumpilion dentro de um barril. No terreiro, os piratas tentam pegar Tia Nastácia, mas a turma aparece e luta contra eles. A nave voa desgovernada pelo céu. Todos vêem do terreiro. Moby e Dick acham que a nave foi roubada e vão atrás dela. Emília esconde Zumpilion no galinheiro. Badalo e Pedrinho perguntam sobre o etê. A boneca não conta e comenta que tem um plano para acabar com os piratas, mas também não fala. Aníbal cai em uma armadilha e Alista fica pasma. A pressão atmosférica fica muito forte dentro da nave e leva Visconde e Pesadelo para fora. O monstro cai em cima dos piratas espaciais. Alista liberta Aníbal. Visconde cai em cima dos policiais intergalácticos. Emília manda Pedrinho, Badalo e Zé Carijó irem para a mata pegarem cocos. Visconde conta para Alista e Aníbal que estava em uma espaçonave. Pesadelo é capturado por Moby e Dick. Os dois se distraem. O monstro balança um coqueiro e faz cocos caírem em cima dos dois. Pesadelo foge. Emília pede para o Saci fazer algo. O diabinho fica com medo.

Capítulo 10 - Maldoror furioso!

Emília consegue convencer o Saci a ajudá-la em seu plano. Logo depois, o diabinho volta e diz que o que ela pediu ela havia conseguido. Pedrinho aparece e diz que os cocos já estão cortados conforme ela havia pedido. Pesadelo vai até o galinheiro do Sítio roubar ovos para comer. Maldoror o segue. O monstro encontra Zumpilion no galinheiro. Maldoror vê e tenta roubá-lo. Pesadelo joga ovos no pirata espacial e foge até a caverna da Cuca com Zumpilion. Moby e Dick recuperam a nave espacial. Cuca quer saber o que Pesadelo está escondendo. Emília não encontra Zumpilion no galinheiro e grita por ele. Todos vão ver o que havia acontecido. Cuca encontra Zumpilion e pergunta a Pesadelo o que é aquilo. O monstro diz que é um pintinho porque estava no galinheiro. A bruxa decide comer o animal. Badalo diz para Emília não se preocupar, pois logo Zumpilion irá acordar faminto. Zumpilion acorda e faz uma bagunça na caverna da Cuca e ainda morde o rabo da jacaroa. A turma pede para Badalo levá-los até a nave espacial novamente. O venusiano se nega. Visconde aparece no redemoinho do Saci. Maldoror decide agir de uma vez por todas, fica com os olhos vermelhos e diz que está furioso.

Capítulo 11 - O Plano de Emília!


Cuca diz a Pesadelo que o que ele tem não é um pintinho. O monstro provoca a patroa. A bruxa começa a jogar raios no ajudante. Dona Benta conversa com Elias e Teodorico e dá um sermão nos dois, pois estavam pensando apenas no dinheiro e esquecendo-se da segurança. Os dois estão a caminho do Arraial. Maldoror, Moby e Dick planejam invadir o Sítio novamente. Casca e Cascadura ouvem. Os piratas espaciais decidem acabar com Elias e Teodorico, após encontrá-los na estrada. Os besouros avisam Emília que tem três bandidos querendo ir ao Sítio. A boneca decide executar seu plano. Moby levanta a caminhonete no ar. Alista e Aníbal surgem. Moby, Dick e Maldoror fogem para a mata. A polícia vai atrás. Cuca aparece e vai atrás dos piratas espaciais. As crianças mandam Dona Benta e Tia Nastácia subirem no telhado, pois lá estariam protegidas. Teodorico e Elias caem em uma armadilha. Pesadelo decide comer os dois. Zé Carijó encontra a caminhonete de Teodorico abandonada na estrada. Teodorico oferece dinheiro para Pesadelo. O monstro não gosta e joga a carteira fora. Zé Carijó encontra os documentos de Teodorico dentro da carteira. Cuca segue os piratas espaciais até o Sítio. Emília joga os cocos em Maldoror, Moby e Dick e eles ficam com mel pelo corpo. Algumas formigas começam a atacá-los. As crianças comemoram, mas Nastácia avisa sobre a Cuca. Pedrinho joga um coco na bruxa e ela é atacada pelas formigas. Aníbal e Alista vêem e ficam felizes. Moby e Dick tiram as roupas especiais para se livrarem das formigas. Maldoror quer se vingar e desaparece.

Capítulo 12 - Moby e Dick prendem a turma do Sítio!

Todos descem do telhado. Pesadelo coloca pimenta em Teodorico e Elias. Zé Carijó vê e usa sua vara de pescar para deixar o monstro levantado no ar. Cuca chega em sua caverna e mata as formigas que ainda tem em seu corpo. Teodorico e Elias pedem que Zé os soltem. Badalo diz que os piratas do espaço irão voltar. Zumpilion aparece. Emília percebe que ele está muito ferido. Dona Benta bate na porta e a turma esconde o etê no baú. Narizinho abre a porta. Zé Carijó prende Pesadelo e solta Teodorico e Elias. Dona Benta ouve barulhos vindos do baú e estranha. Moby e Dick estão do lado de fora do Sítio e querem prender Emília e Nastácia. Alista e Aníbal vêem e os seguem. Dona Benta encontra Zumpilion. O etê sai do baú abraça a avó. Moby e Dick invadem o Sítio novamente e entalam Rabicó dentro da lata de lixo. Zé Carijó pretende levar Pesadelo para Dona Benta. Dick paralisa Quindim e Conselheiro. Badalo conta a história de Zumpilion para Dona Benta. Narizinho pede que a avó o deixe ficar no Sítio. A avó diz que ele precisa voltar para a sua casa. Zumpilion foge. Moby e Dick invadem a casa e prendem todos. Os piratas perguntam sobre Zumpilion. Alista e Aníbal observam. Cuca vê Zé Carijó com Pesadelo preso. Dick coloca as pulseiras teletransportáveis no pessoal do Sítio e fica emocionado ao saber que Benta é uma vovó. Moby manda ele se calar e se prepara para teletransportar todos para a nave.

Capítulo 13 - Mago Merlim surge no Sítio!

Cuca aparece no meio da estrada e liberta Pesadelo. A bruxa prende Elias e Teodorico. Alista e Aníbal invadem a casa e fazem a maior bagunça. Moby e Dick fogem pela porta da frente e esbarram em Cuca, que estava pronta para atacar a turma. Emília manda o Visconde buscar a sua canastra. O sabugo obedece e a boneca pega o pó de mico. Pedrinho joga o pó de mico em Cuca, Moby e Dick. Os três começam a se coçar. Depois, Alista e Aníbal avisam Dona Benta que Moby e Dick já estão presos, mas Maldoror ainda está a solta e será preso mais cedo ou mais tarde. Alista conta para Pedrinho que a velha que ele ajudou na estação não era uma velha e sim Maldoror disfarçado. O menino fica assustado. Emília alimenta Zumpilion e o esconde novamente no baú. Alista e Aníbal decidem ir embora. Badalo pede carona. Eles aceitam. Maldoror aparece no quarto de Narizinho, rapta Zumpilion e desce. Emília se desespera e também desce. Alista explica que o pirata quer vender o etê para o mercado intergaláctico. Emília faz-de-conta que é de noite. Zumpilion acorda e corre atrás de comida. Saci aparece. Emília empurra Maldoror para dentro do redemoinho. Amanhece. Visconde explica que a correria de Zumpilion junto com o redemoinho do Saci formaram turbilhão, prendendo Maldoror em uma zona neutra do espaço onde não pode fazer mal à ninguém. Alista, Aníbal, Badalo e Zumpilion vão embora. Emília fica triste. Para Emília se animar, Dona Benta decide contar a história do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. Tia Nastácia chega e chama todos para o almoço. Dona Benta decide contar a história depois do almoço. Visconde vai dar uma olhada no livro de Rei Arthur. De repente, o sabugo some e no lugar dele aparece o Mago Merlim. Em Camelot, Visconde aparece em cima da Távola Redonda e fica encantado por estar frente a frente com o Rei Arthur. Tia Nastácia serve o almoço e se assusta ao ver o Mago Merlim na janela. Emília explica para o mago que ele está no futuro, mais precisamente no Século XXI. Merlim se espanta.


Capítulo 1 - Visconde fica preso em Camelot!

O Mago Merlim começa a se culpar, pois sua magia já está desgastada e não conseguiu tirar o Rei Arthur do castelo. Enquanto isso, em Camelot, Visconde conhece o Rei Arthur e Rainha Guinevere. O sabugo explica que estava no sítio, de repente, apareceu no meio da Távola Redonda e deduz que ele e Merlim trocaram de lugar. O castelo começa a ser atacado por Morgana e Mordred. Visconde sugere que Arthur e Guinevere usem o portal para irem ao Reino do Picapau Amarelo. O Mago Merlim tenta voltar para Camelot, mas só consegue trocar de chapéu. Percival entra na sala da Távola Redonda e corre atrás de Visconde, pois acha que ele é um invasor. Rei Arthur acalma o cavaleiro. O rei, a rainha e o cavaleiro usam o portal e vão para o Sítio. Quando o Visconde vai usar o portal, percebe que ele sumiu. Morgana aparece e o ameaça caso ele não conte onde está o Rei Arthur. No Sítio, Merlim diz que finalmente conseguiu trazer o Arthur e Guinevere. O rei conta que Visconde o trouxe através do portal. Emília pergunta onde está o sabugo. Arthur conta que ele está na sala da Távola Redonda. Dona Benta e o resto da turma ficam encantados em conhecer o rei da Inglaterra. Emília, Pedrinho e Narizinho decidem ir para Camelot salvar Visconde. O Mago Merlim esconde um papel dentro da canastra de Emília e diz que não pode esquecer que o escondeu lá. As crianças vão até a biblioteca e não encontram o portal no livro.

Capítulo 2 - Morgana encontra o livro de Merlim!

Morgana pressiona Visconde e o sabugo conta que Rei Arthur passou por um portal no meio da Távola Redonda. A fada má não encontra o portal e manda prender o sabugo no calabouço. No sítio, Arthur e Percival comem a comida de Tia Nastácia mal-educadamente. Emília fica furiosa e manda eles irem atrás de Visconde. O cavaleiro pergunta ao rei se precisa acabar com a marquesa. Visconde encontra Lancelot, um grande cavaleiro da Távola Redonda, dentro do calabouço. O cavaleiro acha que ele era uma pessoa do mal, mas depois eles ficam amigos. Visconde diz que Morgana está no poder do reino. Lancelot diz que ela vai fazer as piores coisas para acabar com o Rei Arthur. No Sítio, Pedrinho sonha que tirou a Excalibur da bigorna e que era o novo rei da Inglaterra. Merlim vai até o quarto de Narizinho, mas não se lembra onde escondeu o papel. Emília surge e manda o mago sair dali. Pedrinho pede para tocar na espada. Rei Arthur permite e o menino quase não consegue levantá-la. Percival o ensina a lutar. Pedrinho vence o cavaleiro, tira a sua espada e ele bate em uma árvore, que faz uma jaca cair em sua cabeça. Morgana cansa de procurar pelo livro do conhecimento de Merlim e senta em uma cama. A fada má encontra o livro dentro do colchão e ri, junto com Mordred.



Nenhum comentário:

Postar um comentário